Marina Ruy Barbosa é aclamada como a noiva do ano! Desde julho de 2016, quando foi pedida em noivado pelo piloto Xandinho Negrão, as atenções se voltaram aos preparativos da união. Vestido, dia e local da festa, buffet, lista de convidados, padrinhos e madrinhas. Qualquer nova informação por si só se tornava um grande acontecimento. E com a chegada do grande dia, no último sábado (7), veio a confirmação: apesar de rejeitar o rótulo de perfeitinha, Marina soube fazer um casamento impecável. E, pensando nisso, o Purepeople separou alguns motivos que fazem da ruivinha a noiva mais cool do momento. Confira!
Marina Ruy Barbosa se preocupa com detalhes, desde a decoração ao vestido de noiva: o tomara que caia usado pela atriz foi criado exclusivamente para ela pela Dolce & Gabbana (Marina é a primeira famosa brasileira a usar um vestido de noiva exclusivo da grife italiana); um aplicativo foi desenvolvido especialmente para o evento; uma estação de maquiagem foi montada no banheiro da festa; e a decoração recebeu braceletes de orquídea como porta-guardanapos, que poderiam ser levados de lembrança pelas convidadas.
Os convidados de Marina Ruy Barbosa deixaram a celebração ainda mais divertida! Na lista, estrelaram famosos como Galvão Bueno, que narrou o momento em que a noiva jogou o buquê, Neymar e Bruna Marquezine, filmados trocando beijo na festa, e Juliana Paes, que se jogou na dança e foi flagrada costurando o decote do vestido por Angélica.
Aliás, enquanto alguns famosos se preocupam com a privacidade e preferem vetar celulares em seus eventos, Marina Ruy Barbosa não se importou com a presença dos aparelhos no casamento. Os convidados tinham liberdade para filmar e fotografar o que quisessem, rendendo ótimos registros para quem não participou da comemoração.
Apesar da preocupação normal de todas as noivas de se certificar de que tudo está correndo como o planejado, Marina Ruy Barbosa se divertiu na comemoração! A atriz cantou para Xandinho Negrão e foi até o chão ao som do funk, provando que o título de noiva do ano não poderia estar em melhores mãos.
(Por Vanessa Nogueira)