Marina Ruy Barbosa vive uma relação com o empresário Abdul Fares, no entanto, o romance estaria causando incômodos na família do empresário. De acordo com o perfil Circo na Mídia, do Instagram, os parentes do rapaz não estão satisfeitos com a exposição que o namoro com a superestrela global tem trazido.
Segundo a página, a família de Abdul, que tem origem árabe, é discreta, conservadora e muito tradicional, o que faria com que eles rejeitassem a exposição. Entre os parentes que mais estão insatisfeitos, estão os pais do empresário. No entanto, o perfil afirma que o casal não está em crise.
Essa não seria a primeira vez que a atenção dos veículos em torno da vida pessoal de Marina gera transtornos em uma relação da atriz. Um mês antes do divórcio com Alexandre Negrão ser anunciado, em janeiro de 2021, circulou na imprensa a informação de que os parentes do rapaz não gostavam da exposição midiática do casamento deles e que isso teria gerado até uma crise na relação.
Segundo o colunista Leo Dias, na época, no Metrópoles, Marina, dona da grife Shop Ginger, foi proibida de fazer publicações em redes sociais durante viagens, publicar localizações dos ambientes frequentados por eles e, também, de exibir imagens das mansões da família. Ainda de acordo com o veículo, eles temiam que tanta exposição gerasse problemas fiscais para as empresas ou situações de violência, como assaltos, furtos e sequestros.
Segundo informações publicadas por Leo Dias, Abdul é empresário, tem 39 anos e é descendente de libaneses. Ele tem negócios em diversos setores, como a Blue Group Digital, uma marca de serviço digital da qual é cofundador, a LP Real Estate, as Lojas Mappin e a Marabraz, conhecida loja de móveis em São Paulo, onde atua, também, como diretor financeiro.
Não é a primeira vez que Abdul estampa veículos de celebridades por conta de relacionamento com uma famosa. No final dos anos 2000, o empresário namorou com Jaqueline Khury, ex-"BBB" e ex-repórter do "Pânico na TV".