Paula Fernandes entregou uma curiosidade do casal Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. A atriz beijou pela primeira vez o piloto ouvindo uma música dela. "Ela conheceu o Xandinho e o primeiro beijo que eles deram foi ouvindo 'Pássaros de Fogo'", contou a sertaneja. Juntos desde o começo de 2016, o casal oficializa a união em outubro em capela de Goiás, mas a festa será em Campinas, no interior de São Paulo, na casa dos pais dele. Em seguida, partem para a lua de mel na África do Sul.
A namorada do tenor Thiago Arancam estará no altar no dia do casamento da atriz com o atleta. "Esse convite pintou quando a gente estava em Noronha. Decidida, ela disse que eu seria madrinha", acrescentou para a revista "Marie Claire". Na ocasião, a cantora vai usar um vestido em tom pastel. Na entrevista, Paula também lembrou como ela e Marina se aproximaram. "Foi natural da parte dela e da minha. Nunca fui uma pessoa que forçou as coisas. Acho que quando as pessoas são de gostar de mim a gente vai acabar conquistando a amizade uma da outra. Com ela não foi diferente. Eu a via na televisão, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Quando a encontrei, disse que tinha muito simpatia por ela - porque a gente vê, ela tem uma luz diferente - e ela falou o mesmo pra mim (risos). E aí a coisa rolou", recordou. "A gente é muito unida. Ela levanta minha bandeira, eu levando a bandeira dela, e nos defendemos com unhas e dentes. Mexe com ela, mexeu comigo!", completou.
Escalada para a novela medieval "Deus Salve o Rei", a ruiva garantiu que a cerimônia não será paga por patrocinadores. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", assegurou a atriz que também não vai vetar fotos do casamento. "Vai poder fazer tudo. Acho chato esse negócio de proibir, nada contra quem faz, mas não tenho porque proibir, quero que todo mundo esteja tranquilo", garantiu a noiva de Xandinho. Marina afirmou ainda que, por ora, não pensa em engravidar. "É que ainda sou muito filha para ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa", disse ao responder uma seguidora.
(Por Guilherme Guidorizzi)