Marina Ruy Barbosa, disposta a surpreender na minissérie "Justiça", estreia desta segunda-feira (22), gosta de curtir seus momentos de folga longe da badalação. "Eu sou tranquila, caseira, canceriana, família. Gosto de estar com as minhas amigas, de ler, de dançar, de ver filmes. Adoro suspenses, filmes e séries policiais", diz a atriz, acompanhando a Olimpíada Rio 2016 ao lado do noivo, Xandinho Negrão.
No topo da lista de Marina, protagonista de cenas de sexo em 'Justiça', estão duas séries bem conhecidas do público. "'Law and Order' é a minha preferida, e 'CSI' também. Adoro! Vejo sempre", conta a atriz, par de Jesuíta Barbosa na minissérie, casal com pegada sexual.
Sem talento para culinária
Marina é caseira, mas não tem desenvoltura para atuar em um dos cômodos, a cozinha. "Sou boa só de comer. De cozinhar, não", afirmou. Doces mexem com o paladar da atriz, que experimentou sobremesas na Ásia, onde passou férias com o noivo. "Tem um arroz doce com manga que é maravilhoso. É arroz, leite condensado e manga", ensina. Essa receita, ela quer se aventurar a fazer. "Eu vou me arriscar, porque é doce e eu adoro. Sou uma formiguinha", comenta.
Durante a sua passagem pela Tailândia e Qtar, Marina fez muitas postagens no Instagram, o que gerou a especulação de que ela teria faturado R$ 1 milhão com a divulgação da sua viagem na rede social. "Eu gosto de dividir os bastidores, as viagens. Gosto muito de gastronomia, então posto dicas de restaurantes, de comidas", explica.
(Apuração de Ana Carolina Terra e texto de Regiane Jesus)