Marina Ruy Barbosa assistiu com o noivo, Xandinho Negrão, a goleada da Seleção brasileira de futebol masculina diante de Honduras por 6 a 0, no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (17). Dias atrás, o jovem casal já havia acompanhado provas da natação na Olimpíada 2016. A atriz chamou atenção ao usar uma camiseta customizada da Seleção.
Os detalhes em renda transparante verde formavam flores em cima da roupa da artista. Os seguidores de Marina, que ficou noiva em julho durante viagem de férias pela Tailândia, deixaram comentários como "Que linda a camisa já quero" e "Pelo amor eu quero essa camisa". Da arquibancada daquele que já foi o maior estádio do mundo, a atriz assistiu Neymar fazer dois gols - um deles com 14 segundos, sendo comparado a Usain Bolt, atleta jamaicano.
Artista adianta morte de sua personagem em 'Justiça': 'Impactante'
Na semana que vem, Marina volta à telinha na série "Justiça". Na produção, a atriz dará vida a Isabela, uma jovem que acaba assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), após ser flagrada fazendo sexo no chuveiro com o ex-namorado Otto (Pedro Lamin). "Gravar a sequência da morte deu trabalho, foi bem impactante. Eram vários detalhes, como vidro quebrando, sangue, bala etc", detalhou a celebridade que mais fez comerciais de TV nos seis primeiros meses do ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)