Murilo Huff emocionou o público do festival Luan City, em Goiânia, Goiás, neste domingo (24). O cantor fez uma homenagem à Marília Mendonça - a quem escreveu uma carta emocionante no dia do aniversário da artista - cantando "De quem é a culpa?". Só a canção já seria motivo suficiente para deixar os fãs comovidos, mas, durante a música, ele foi ao canto do palco e pegou o filho, Léo, no colo. O menino estava acompanhado da avó, Dona Ruth, que também foi chamada ao centro, levando o público ao delírio.
Após finalizar a canção, Murilo pediu palmas para Marília e disse ao filho: "Viu quanta gente cantando a música da mamãe?". Em seguida, o cantor ganhou um presente de Léo, que foi ao show do pai pela primeira vez: o marido de Dona Ruth, Devyd, levou para Huff um quadro enorme com uma foto dele com o herdeiro nos braços. "Foi um presente seu pro papai, filho?", perguntou Murilo a Leo.
O sertanejo ainda pediu uma salva de palmas para Henrique Baía e Abicelí Silveira, os dois passageiros que, assim como Marília Mendonça, morreram no acidente aéreo em Minas Gerais em 5 de novembro do ano passado. Além deles, o piloto e o copiloto também perderam a vida na tragédia.
Veja o vídeo do momento emocionante:
Na última sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos. Após uma declaração tocante de Maraísa, foi a vez do sertanejo falar sobre a ex. Em seu Instagram, Murilo Huff - que namorou a cantora até quase um mês antes do acidente - compartilhou duas fotos ao lado da artista. "Hoje, o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos). Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", conta Murilo.
"Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje, o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros... Pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", finalizou o sertanejo.