Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento dez meses após anunciarem a volta. A informação foi divulgada por Leo Dias, do jornal "Metrópoles" e confirmada pela própria cantora. Os dois são pais de Leo, de 1 ano e 6 meses.
O primeiro término entre Marília e Murilo aconteceu em julho de 2020, depois de dois anos de relacionamento. Na ocasião, os dois se separaram por causa de brigas constantes, que aumentaram com a pandemia do coronavírus. Em novembro, os dois reataram o romance e, nesta terça-feira (28), foi confirmada a separação.
Em agosto, Marília e Murilo fizeram uma viagem juntos ao México. Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente nas redes sociais.
Antes da confirmação do término, um áudio de uma conversa entre Marília, Maiara e Maraisa fez os fãs suspeitarem que casal não estava mais junto. Isso porque em uma troca de mensagens no grupo "Patroas", Maraisa deu a entender que as três estavam solteiras.
"Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta... Que continue assim", disse Maraisa. Recentemente, Fernando Zor falou sobre o término com Maiara. Confira o que o cantor disse aqui.
Em agosto, Marília e Murilo viajaram para Tulum, no México. A viagem romântica rendeu diversos cliques ao casal. Os fãs dos dois chegaram a pedir que os cantores fizessem herdeiros durante a estadia.
Nos Stories, do Instagram, Marília apontou uma mudança no relacionamento e até um defeito do cantor. "Antes da viagem: te amo muito, meu amor. No começo da viagem: te amo muito. No meio da viagem: te amo. Ainda bem que estamos indo embora, né? (risos) Peidorreiro", escreveu a cantora em uma foto.
Também na ocasião, Marília e Murilo responderam perguntas dos seguidores. Uma quis saber se a viagem havia sido "boa para o relacionamento". "Foi ótima, porque a gente tá cada vez mais longe do casamento!", reagiu Marília, aos risos, e fazendo o namorado se divertir. "Foi boa, hein!", adicionou Huff.