8 meses sem Marília Mendonça! Maraisa destaca falta da cantora em post comovente: 'Muita saudade'
Publicado em 6 de julho de 2022 às 10:34
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
O avião em que estava a cantora Marília Mendonça caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021.
8 meses sem Marília Mendonça! Maraisa destaca falta da cantora em post comovente: 'Muita saudade' Maraisa prestou homenagem à Marília Mendonça no dia em que completou 8 meses da morte da cantora Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021 em acidente aéreo a caminho de um show na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais Maraisa destacou a falta de Marília Mendonça em post no Twitter A morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo comoveu fãs e até pessoas que não conheciam muito o trabalho da cantora
Veja + após o anúncio

Maraisa lamentou 8 meses sem Marília Mendonça. A cantora morreu vítima de politraumatismo, provocado pelo acidente de avião ocorrido em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em novembro do ano passado.

Maraisa homenageou Marília com uma lembrança ao lado da artista nesta terça-feira (5). Na imagem, publicada em sua conta no Twitter, as duas surgiram ao lado de Maiara e do apresentador Danilo Gentili.

"Um dos primeiros programas que levamos a Festa das Patroas. Ainda bem que vivemos isso juntos! @DaniloGentili. 8 meses de muita saudade...", escreveu. "Você não sabe como é especial pra mim", disse o comandante do "The Noite", do SBT.

Maraisa, da dupla com Maiara, lamentou 8 meses sem a amiga Marília Mendonça © Reprodução, Twitter
Maiara e Maraisa não podem mais ser chamadas de As Patroas

Daisy Soares, da banda A Patroa, contou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, que foi apoiada por Marília Mendonça ao reivindicar a marca. Em uma reunião realizada uma semana antes do acidente fatal que tirou a vida da cantora, Marília teria dito que Daisy era a "patroa raiz", enquanto ela e Maiara e Maraísa as "patroas nutela".

"Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraisa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante", contou.

Daisy entrou na Justiça alegando que desde 2013 se apresenta como A Patroa e que foi ganhando espaço com o nome no mundo musical. A artista aponta que é fácil identificar sua mensagem proposta com a utilização de A Patroa desde seu primeiro show, em 2014.

Sobre
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa (Maiara & Maraisa)
Maraisa repete vestido vinho já usado por Bruna Marquezine; look extravagante custa R$ 85 mil. Compare os looks!
19 de dezembro de 2024 às 10:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Principais notícias Entretenimento Marília Mendonça Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'A vida é uma confusão': 8 dias após morte de Preta Gil, Carolina Dieckmmann faz relato comovente sobre dor da saudade
'A vida é uma confusão': 8 dias após morte de Preta Gil, Carolina Dieckmmann faz relato comovente sobre dor da saudade
28 de julho de 2025
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
28 de outubro de 2025
Notícias similares
Climão na web? Poliana Rocha solta indireta afiada após mãe de Virgínia Fonseca levantar polêmica no Dia dos Pais
Climão na web? Poliana Rocha solta indireta afiada após mãe de Virgínia Fonseca levantar polêmica no Dia dos Pais
10 de agosto de 2025
Atitude suspeita de Virgínia Fonseca em live da WePink agita a web: 'Foi curtir a festa do Vini Jr'. Veja vídeo!
Atitude suspeita de Virgínia Fonseca em live da WePink agita a web: 'Foi curtir a festa do Vini Jr'. Veja vídeo!
20 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias