Maraisa lamentou 8 meses sem Marília Mendonça. A cantora morreu vítima de politraumatismo, provocado pelo acidente de avião ocorrido em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em novembro do ano passado.
Maraisa homenageou Marília com uma lembrança ao lado da artista nesta terça-feira (5). Na imagem, publicada em sua conta no Twitter, as duas surgiram ao lado de Maiara e do apresentador Danilo Gentili.
"Um dos primeiros programas que levamos a Festa das Patroas. Ainda bem que vivemos isso juntos! @DaniloGentili. 8 meses de muita saudade...", escreveu. "Você não sabe como é especial pra mim", disse o comandante do "The Noite", do SBT.
Daisy Soares, da banda A Patroa, contou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, que foi apoiada por Marília Mendonça ao reivindicar a marca. Em uma reunião realizada uma semana antes do acidente fatal que tirou a vida da cantora, Marília teria dito que Daisy era a "patroa raiz", enquanto ela e Maiara e Maraísa as "patroas nutela".
"Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraisa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso pro Brasil, que isso é algo muito importante", contou.
Daisy entrou na Justiça alegando que desde 2013 se apresenta como A Patroa e que foi ganhando espaço com o nome no mundo musical. A artista aponta que é fácil identificar sua mensagem proposta com a utilização de A Patroa desde seu primeiro show, em 2014.