O cantor Henrique, dupla de Juliano, deu um beijo na testa de Marília Mendonça durante o velório da cantora, que morreu na queda de uma aeronave. A cerimônia de despedida da sertaneja acontece no Ginásio Goiânia Arena e o enterro está marcado para 17h30 após um cortejo fúnebre no cemitério Parque Memorial. Além do artista, Murilo Huff, pai do filho de Marília, Leo, quase 2 anos, também esteve no local horas após agradecer, na web, o apoio recebido.
Além deles, Maiara e Maraisa, que consolaram Ruth, mãe de Marília e que havia celebrado aniversário ao lado da filha na véspera da tragédia. O adeus à intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer" reuniu ainda Fernando Zor, Luísa Sonza e Naiara Azevedo entre outros artistas, além do governador de Goiás Ronaldo Caiado, que decretou três dias de luto oficial.
Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto, Tarciso Pessoa Viana, copiloto, Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da compositora, e Henrique Ribeiro, produtor, foram as outras quatro vítimas fatais do acidente ocorrido em zona rural de Caratinga (MG). O voo que levava Marília tinha como destino o aeroporto de Ubaporanga mas caiu ao atingir um cabo de alta tensão.
Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a tragédia e artistas como Gusttavo Lima cancelaram seus shows. Já Thiaguinho segurou o choro no palco ao homenagear a sertaneja, cuja morte gerou repercussão na mídia estrangeira.