Roberta Miranda precisou ser atendida às pressas na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (05). A cantora, reverenciada como rainha do sertanejo, passou mal após descobrir sobre a morte de Marília Mendonça. Segundo informações do jornal O Globo, ela foi internada.
Ainda segundo a publicação, o mal estar de Roberta pode ter sido causado por um pico de pressão alta. Minutos antes, a sertaneja publicou vídeos no Instagram onde chora intensamente pela morte da amiga. Miranda chega a perder a fala em alguns momentos. "Que horror, gente. Eu tô parada no meio da rua porque não tenho coragem de dirigir", relatou, aos prantos.
Antes da confirmação da notícia, Roberta chegou a publicar mensagens esperançosas para Marília. "Que Deus te proteja, querida. Tô em choque! Nada vai acontecer com você e nem com quem estava no avião", disse.
Marília Mendonça e Roberta Miranda gravaram juntas, em 2017, a música "Os Tempos Mudaram". A canção era parte de um registro comemorativo da veterana, que celebrava, justamente, a nova geração de cantoras femininas do sertanejo.
Marília Mendonça morreu, nesta sexta-feira (05), após o avião que transportava a cantora e a equipe para um show em Minas Gerais cair em uma cachoeira. Além da artista, o acidente fez mais quatro vítimas fatais. São elas o produtor Henrique Ribeiro, o assessor Abicieli Silveira, que também era tio da sertaneja, o piloto e o copiloto do avião.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. A artista surgiu como ícone do "feminejo" em 2016, com sucessos como "Infiel", "Folgado" e "Saudade do Meu Ex". Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. As letras empoderadas marcaram a carreira da cantora, que, em poucos anos, se consolidou como a "rainha da sofrência".