Murilo Huff utilizou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (29) para fazer um apelo aos fãs. O cantor, que teve um filho com Marília Mendonça e levou o pequeno para um show no último final de semana, pediu que não fossem mais postados vídeos dele feitos no dia do velório da Rainha da Sofrência.
+ Mãe de Marília Mendonça manda recado para Murilo Huff após atitude do irmão da cantora
"Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos fã-clubes que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília. Foi o pior dia da minha vida e todas as vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem à vontade pra postar vídeos de bons momentos nossos", disse Murilo.
O sertanejo, que já havia sido elogiado pela postura com relação à Marília, ganhou apoio dos seguidores. "Finalmente alguém falando sobre ter o senso, né? Triste que esse alguém teve que ser o próprio Murilo", lamentou uma fã. "Ver que você precisou vir aqui falar isso dói um pouco, mas é necessário", pontuou outra internauta. "Todos os fãs deveriam lembrar de vocês e dela sempre com o sorrisão lindo no rosto", frisou outro fã.
No dia em que Marília Mendonça completaria 27 anos de idade, Murilo Huff publicou uma carta emocionante para homenagear a ex-namorada.
"Hoje, o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque hoje estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando pra chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci (risos). Não podia ser morno ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível", conta Murilo.
Para Murilo, o dia foi de festa no céu com a celebração do aniversário de Marília. "Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui, mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles! Hoje, o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros... Pra nós que estamos aqui morrendo de saudade, porque aí no céu eu sei que a festa vai ser grande!", finalizou o sertanejo.