Murilo Huff gravou o 4º DVD da carreira em uma casa de shows lotada em São João do Rio Preto, em São Paulo (+ confira fotos do evento!). Apesar de ter recebido grandes participações em um espetáculo recheado de potenciais hits, uma ausência foi sentida: o cantor não fez homenagem a Marília Mendonça, com quem tem um filho e namorou até pouco mais de um mês antes do acidente que matou a rainha da sofrência.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Murilo se resumiu a dizer que a melhor homenagem que poderia fazer diariamente a Marília é cuidar do filho deles. "Eu tenho certeza de que Marília estava lá comigo. Ela sempre me apoiou muito e torcia muito por mim", disse o cantor à publicação.
No entanto, um momento do espetáculo pode ser considerado uma homenagem indireta à Marília. Ele convidou Maiara e Maraisa para cantar uma música que elas se encantaram e lutaram para ser incluída em "Patroas", o último projeto de Mendonça. A faixa já estava cotada para ser gravada por Huff e ele não quis liberá-la para o disco do trio. Segundo a assessoria do sertanejo, as gêmeas foram convidadas, justamente, por ele saber do apego pela faixa
A ausência da homenagem a Marília no DVD de Murilo foi assunto entre o fandom da cantora nesta quarta-feira (04). O que poderia ser motivo de críticas se tornou mais uma razão para os fãs da sertaneja se orgulharem da postura do artista.
"Só confirma o amor, carinho, respeito e admiração que ele tem por ela e por todos que ela amou. Que lindo de ver isso! Isso é amor!", escreveu uma admiradora da cantora. "O amor dele pela nossa menina é imenso demais", celebrou uma fã. "Ele nunca precisou ficar dizendo aos quatro cantos que estava com a Marília... Assim como ele não precisa fazer uma homenagem escancarada para dizer que vai honrar ela", pontuou outro perfil.