Murilo Huff relatou como tem sido os primeiros meses do filho Leo, de 2 anos, longe da mãe, Marília Mendonça. O cantor, que fez desabafos sobre a saudade da cantora e aparece com frequência em registros fofos com o pequeno nas redes sociais, explicou como tem sido a dinâmica com Ruth Moreira, ex-sogra, com quem divide a guarda da criança. As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
"Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também", descreve Huff.
Segundo o sertanejo, as famílias tentam se reunir, pelo menos, quinzenalmente para jantar todos juntos e fazer Leo perceber que está amparado. Após a tragédia que vitimou Marília, Murilo conta que a relação com Ruth melhorou. "A gente está junto pelo mesmo objetivo", pontuou.
Murilo mencionou que ele e Ruth tentam sempre manter a memória de Marília viva para Leo: "Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele".
O artista ainda ressaltou que faz questão de reforçar a importância de Marília para o filho nos dois âmbitos. "Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo", disse Murilo.