Já casado no civil com Ticiane Pinheiro, Cesar Tralli agora aguarda os poucos dias que faltam para o casamento com a apresentadora, que terá três dias de festa em um hotel em Campos de Jordão. Nesta segunda-feira (27), o comunicador apareceu no comando do "SPTV" sem sua aliança de noivado e usou seu Instagram para justificar a falta do anel na atração. "Sentindo a maior falta da minha aliança, estava acostumadão com ela. Minha aliança foi dar um polimento, gravar a data de 2 dezembro. Só alegria agora. Vamos só esperar", explicou ele.
Em entrevista à "Caras", a apresentadora do "Hoje Em Dia", que adotou sobrenome do marido, comentou sobre suas expectativas para o casório e garantiu não estar nervosa. "É tão gostoso, né, essa espera de como vai ser... A gente fica sonhando, que fica até gostoso esse espaço de tempo que falta, que é uma semana. Estou bem tranquila, plena. Eu estava muito ansiosa para ver tudo, decidir tudo, agora as coisas estão finalizadas, só falta escolher o buquê, o que vou colocar a cabeça... coisas simples assim", disse ela, que afirmou ter sido tranquilizada com a calma de Tralli: "O Cesar é aquela pessoa que cuida mais das coisas, quer ter certeza que está tudo em ordem, certinho. Esse cuidado dele faz com que eu fique bem calma. Ele participa de tudo: lista de presentes, foi comigo ver flores. Ele é um noivo bem participativo e companheiro".
A loira também afirmou que sua filha, Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, está tranquila. "Eu acho que ela não está ansiosa, está calma. Não sei se ela tem muito entendimento sobre o que é casamento, como vai ser e o que vai mudar. Ela sabe que vai ser daminha e que vai brilhar", contou Ticiane, que terá Ana Hickmann como madrinha do casamento e o filho da amiga como pajem.
(Por Rahabe Barros)