Em uma cerimônia íntima, Ticiane Pinheiro oficializou a união com Cesar Tralli em Morungaba, interior de São Paulo, no último sábado (11). Segundo o "UOL", a apresentadora do "Hoje em Dia" alterou seu sobrenome no cartório e adotou o do marido. Agora, a loira passa a usar o nome Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli, segundo o registro de casamento do 24º Cartório de Indianópolis, em Moema, na Zona Sul do estado. Diferentemente dela, o jornalista não registrou o sobrenome da mulher e manteve o seu completo, Cesar Augusto Tralli Júnior.
No dia 2 de dezembro será realizado o casamento no hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão. A comunicadora sofreu para fazer a lista enxuta de convidados, que inclui Ana Hickmann como madrinha do grande dia e o filho da amiga de pajem. "Decidimos que cada um convidaria 125 pessoas, mas está muito difícil. Só minha família por parte de pai preenche tudo. Ele tem 8 irmãos. No meu aniversário convidei 40 casais. Todos são pessoas muito especiais pra mim. Então como dizer para alguns que eles vieram no meu aniversário, mas não vão poder ir ao meu casamento? Acaba numa festa de casamento você fazendo inimigos", lamentou.
No final de semana, a mãe de Rafaella Justus também se reuniu com sua família para comemorar o aniversário de seu pai, Fernando Abel Pinheiro. "Hoje é o dia em que celebramos o nascimento do meu paizinho, meu porto seguro, meu exemplo de alegria, caráter e bom humor. Feliz aniversário, paizinho. Que você curta muito seu dia e siga comemorando com muita saúde e levando sorrisos por onde passar", escreveu em seu perfil do Instagram.
Sempre investindo em looks inspiradores em festas e eventos, a comunicadora falou um pouco sobre seus cuidados de beleza em entrevista para o canal do stylist Matheus Mazzafera, no Youtube. No bate-papo, ela comentou a experiência de ter usado botox. "Odiei. No primeiro dia é legal, mas depois fica esquisito. Ficou meio estranho. Me senti um monstro. Depois nunca mais fiz. Não curti porque achei que fiquei muito diferente do que eu sou", afirmou.
(Por Rahabe Barros)