Os convidados de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli terão três dias de passeio por Campos de Jordão. O casal, que já oficializou a união em cartório, fechou 37 quartos do imponente hotel Vila Inglesa para que os convidados possam curtir a cidade antes e depois do casamento, marcado para o dia 2 de dezembro. Segundo informação divulgada pelo site UOL, a festa para 250 convidados está avaliada em R$ 250 mil.
O valor estimado da festa de casamento é cerca de 20 vezes maior que o preço das alianças de noivado de Ticiane e Tralli. As peças de ouro rosa 18K, ouro branco 18K e ouro amarelo 18K da grife Cartier custaram juntas R$ 12 mil, e contêm o nome de cada um gravado no interior.
Inicialmente, a cerimônia seria feita para 200 pessoas, mas os noivos optaram por aumentar em 50 o número de convidados. "É chato porque tenho vontade de convidar todo mundo, mas realmente será um casamento mais íntimo", contou Ticiane ao participar da SPFW, no fim de agosto. Rafa Justos, filha da apresentadora, será daminha de honra e Alexandre, filho de Ana Hickman com o empresário Correa, terá o papel de pajem. O casal, inclusive, será padrinho do casamento ao lado de famosos como Otávio Mesquita, Karina Bacchi, Matheus Mazzafera e a promoter Carol Sampaio, prima de segundo grau de Ticiane.
Apesar de já ter se casado antes, Ticiane Pinheiro quer viver tudo como se fosse a primeira vez. Seu vestido de noiva levará a assinatura da estilista Lethicia Bronstein, e os detalhes continuam em segredo. "O (modelo) bolo eu não gosto. Nunca gostei. Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno", disse ela em entrevista.
(Por Vanessa Nogueira)