Madrinha do casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli ao lado do marido, o empresário Alexandre Correa, Ana Hickmann anunciou que mais um membro da família terá papel de destaque na cerimônia. "Tecnicamente, eu como madrinha não posso falar nada, a não ser aquilo que ela já falou, que é dia 2 de dezembro, em Campos de Jordão. E que mais? Meu filho é pajem", entregou ela, após fazer mistério, em entrevista ao TV Fama exibida na última quarta-feira (1º).
Alexandre, de 3 anos, será pajem junto de Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e daminha do casamento. "Ela [Ticiane Pinheiro] já decidiu a roupa dele. Ele vai fazer prova de roupa em breve, nesses próximos dias", adiantou Ana Hickmann. Essa, no entanto, não é a primeira vez que o menino desempenha o papel. "Ele curte. Ele já foi pajem duas vezes, de uma prima minha, de primos dos meninos, e agora vai ser da Tici e do César. Eu estou muito feliz", afirmou ela, que ainda não elegeu o vestido para o grande dia: "Estou na dúvida ainda. É uma briga das madrinhas para decidir quem vai usar cada cor, mas a gente deve decidir também esses próximos dias agora."
Apesar de ter apenas 3 anos, Alexandre, filho de Ana Hickmann, foi vítima xingamentos de hater na web, em outubro."Eu acredito na justiça. Ela acontece para todo mundo, inclusive para crime virtual, e aquilo tá correndo. Foi feito o boletim de ocorrência, foi aberto o inquérito e a justiça está tomando conta disso agora", disse a apresentadora, que aconselhou: "É aquela velha história: o pessoal acha que porque está atrás de um aparelho não tem consequências. Tem sim. Aliás, fica aqui minha dica para todo mundo que usa as redes sociais e a internet. Aconteceu, se se sentiu maltratado a qualquer tipo de ameaça, difamação ou alguma coisa que te faça mal, você pode denunciar sim, você pode fazer um boletim de ocorrência e abrir processo contra isso."
(Por Vanessa Nogueira)