O marido de Silvia Abravanel , o cantor Edu Pedroso, esclareceu ao Purepeople que não deve pensão alimentícia à filha, Sophie, fruto de uma relação anterior. Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (13), o cantor, que na verdade se chama Kleiton Pedroso Abreu, garante não ter nenhum débito com a mãe da menina, de 2 anos.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta terça-feira (13), a filha de Silvio Santos teria comentado com algumas amigas que o marido corre o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia à filha. Silvia teria afirmado que a mãe da criança quer tirar tudo do músico e que ela já trabalhou como "prostituta" na Itália.
"Todos os acordos firmados entre as partes envolvidas foram rigorosamente cumpridos e nos prazos estipulados. Vale a ressalva que Sophie recebe pensão, antes mesmo de ter sido comprovada a paternidade de Kleiton", afirma a assessoria do cantor que forma com o irmão a dupla sertaneja Teo e Edu.
Na nota, o cantor ainda faz questão de frisar que cumpriu com suas obrigações como pai, não somente financeiramente, mas por ser presente na vida de sua filha, sempre que seus compromissos profissionais permitem. "Kleiton não abre mão se ser um bom pai e isso inclui assumir todas suas responsabilidades", garante a assessoria de Edu.
O casamento de Silvia com o cantor sertanejo aconteceu no dia 6 de dezembro em uma cerimônia reservada, em Moema, São Paulo. "Felicidade é pouco. É amor, cumplicidade, amizade, parceria, carinho, verdades, solidez que existe entre nós... Amo vocês", escreveu a noiva no Twitter antes de oficializar a união. Ela é diretora do núcleo infantil do SBT, tem 43 anos, e duas filhas: Amanda, de 15 anos, com o jornalista Murilo Abbas, e Luana, de 8, com o executivo Felipe Coimbra.
(Por Renata Mendonça)