O cantor sertanejo Edu Pedroso, da dupla Téo & Edu e marido de Silvia Abravanel, corre o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia à filha, Sophie, de 2 anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" desta terça-feira (13), a herdeira de Silvio Santos tem conversado sobre o assunto com as amigas. Ela afirma que a mãe da criança quer tirar tudo do músico e garante que a moça já trabalhou como prostituta na Itália.
O casamento de Silvia com o cantor sertanejo aconteceu no dia 6 de dezembro em uma cerimônia reservada, em Moema, São Paulo. "Felicidade é pouco. É amor, cumplicidade, amizade, parceria, carinho, verdades, solidez que existe entre nós... Amo vocês", escreveu a noiva no Twitter antes de oficializar a união.
Ela é diretora do núcleo infanmtil do SBT, tem 43 anos, e duas filhas: Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15.
Silvio Santos entrou com Silvia no casamento. O apresentador e empresário estava bastante sorridente e conduziu a filha até o altar.
Em recente entrevista para a revista "Caras", Edu contou como é a sua relação com o sogro. "Ele não é bravo não, é meu amigo, é mais pai do que qualquer outra coisa. Quanto a gente começou a namorar, quis saber de tudo, quem eu era. É uma excelente pessoa", disse.