Marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira encantou os internautas ao publicar um vídeo da filha, Bela. Na gravação, o empresário aparece "conversando" com a pequena, de 6 meses, nesta Sexta-Feira Santa. "Feliz Páscoa pra todos! Que Deus nos abençoe!", escreveu. Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, a cantora reagiu ao registro. "Eu não aguento com isso", afirmou a artista. No último mês, Claudia mostrou que a caçula aprendeu a bater palma durante a manifestação programada para apoiar os profissionais de saúde que estão trabalhando para combater a covid-19, doença com qual alguns famosos já foram diagnosticados.
Mãe também de Davi e Rafael, cuja semelhança impressiona internautas, Claudia abriu o jogo sobre a rotina com os filhos. Nos bastidores do "SóTocaTop Verão", a cantora apontou os desafios da maternidade. "Até a parte que deixa a gente muito doida de preocupação, as ansiedades, elas são importantes. Porque a maternidade é um aprendizado constante. Eu tenho três filhos e sinto como se eu tivesse muito a aprender. A experiência não faz você mais sábia, faz você conhecedor de alguma coisa, mas a sabedoria vem com o amor", disse recentemente.
A técnica do "The Voice Kids" revelou ainda o que jurou nunca fazer, mas acabou fazendo pelos herdeiros: "Meu primeiro filho, Davi, eu queria muito um parto natural, normal, né? O parto cesárea para mim também é normal hoje em dia, e ele não encaixou. Ele queria ficar lá. Quase 40 semanas já e eu tinha a opção de esperar até 42 semanas de gestação e correr um super risco de chegar lá e ter que ir para uma cesárea de última hora ou de planejar tudo. E foi a primeira vez que eu fiz isso, depois da segunda eu fiz de novo, e na terceira. Paguei minha língua. Falei que ia fazer parto normal. Três cesáreas".
Vivendo um momento incrível na carreira e na vida pessoal, Claudia já deu dicas para mulheres que também estão nessa jornada. "Eu sempre tento levar tudo na boa, com tranquilidade, mas às vezes eu dou uma pirada mesmo. É bem normal quando a gente pira. Por mais que a gente se sinta muito poderosa, que a gente acredite plenamente na força da maternidade, eu acredito que pedir ajuda a qualquer pessoa que a gente pode contar vale a pena. O melhor ainda é ver depoimentos ou ouvir outras mães falando que elas também dão uma pirada. Força e muita determinação, porque viemos aqui para vencer. Nossos filhos merecem e a gente também", declarou.
(Por Patrícia Dias)