Ana Hickmann posou com o marido, Alexandre Corrêa, no hospital e motivou o empresário, que atualmente luta contra um câncer no pescoço, durante tratamento. A apresentadora usou a música da cantora Simone, "Começar de Novo", como trilha sonora para o momento de união.
"Começar de novo e contar comigo. Vai valer a pena ter amanhecido. Ter me rebelado, ter me debatido. Ter me machucado, ter sobrevivido", diz o trecho escolhido por Ana. "Força, vida, amor @alewin71", completou. Logo depois, Alexandre postou as mesmas imagens e texto, marcando a artista.
Nos cliques, Ana Hickmann aparece com máscara de proteção ao de Alexandre Corrêa, que posa sem o acessório e está visivelmente mais magro. Os dois são pais de Alexandre Jr., de 6 anos.
Alexandre tem compartilhado com os seguidores sua batalha contra a doença. O empresário contou que tem reforçado a ingestão de líquido e mostrou os hematomas no braço. Ele afirmou que sofre de enjoo após as sessões de quimioterapia e revelou que perdeu peso devido aos remédios. "Eu estou 12 quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo", comentou na ocasião.
Recentemente, Alexandre aproveitou uma foto de sua juventude para refletir sobre a vida. "Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena. A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas", avaliou.
"Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! 'Vamo que vamo'. Se cuidem, forte abraço", concluiu o empresário, de 54 anos.
Em dezembro, Alexandre Corrêa voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein após passar mal. "Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta", relatou.
O marido de Ana Hickmann falou que já sabia que o final do tratamento de câncer "seria cruel", mas garantiu que vai ficar bem e que continuará lutando. "Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", disse ele, bem-humorado.
(Por Patrícia Dias)