Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa compartilhou com seus seguidores que perdeu mais 3kg durante seu tratamento contra o câncer. Ele está em tratamento contra um tumor em metástase que estava entre a parte de baixo do maxilar e a base do crânio. Na semana passada, ele contou que já havia emagrecido 9kg ao postar fotos de um ensaio.
Ele compartilhou um foto em seu Instagram e, na legenda, contou que tem sentido efeitos do tratamento. "Eu tipo 12kg mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista que tudo vai dar certo", escreveu o empresário, que contou com a companhia de Ana Hickmann durante um treino recentemente.
O pai de Alexandre, de 6 anos, usou o Instagram para contar aos seguidores que havia sido diagnosticado com câncer. Na publicação, o empresário explicou o motivo pelo qual decidiu revelar o diagnóstico. "Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", declarou ele.
Segundo Alexandre, com exceção dos dias nos quais se submete às sessões de quimioterapia e radioterapia, ele tem se sentido bem. "Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", continuou.
A notícia da doença de Alexandre Correa veio no mesmo mês em que Ana Hickmann retirou um cisto em um dos dedos da mão esquerda. Após o diagnóstico do marido, a apresentadora gravou um vídeo para seu canal no Youtube. "Muitas pessoas mandaram mensagens de apoio e também questionamentos sobre essa fase que estamos enfrentando. Somos transparentes com vocês e resolvemos gravar um vídeo juntos para explicar tudo que estamos vivendo. A doença é uma maneira de mostrar ao corpo e principalmente à alma a capacidade de resistência que existe em cada um de nós. O Alê é forte, guerreiro - e eu sei que vai vencer mais essa batalha! Foi muito difícil gravar, mas era necessário contar tudo para vocês. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio - isso nos fortalece ainda mais", declarou.
(Por Laís Fernandes)