Mariana Ximenes usa, ao interpretar a Tancinha de "Haja Coração", figurinos decotados e justos que valorizem seu corpo para dar vida à feirante que tem um quê sensual. E, na vida real, Mariana também acredita que tem seu lado sexy.
"Sou uma mistura de chocolate com pimenta (risos). Sempre fui muito feminina, posso dizer que gosto do babado", brincou a atriz, também no ar na série "SuperMax", para a qual usou dublê de corpo, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A namorada do italiano Fillipo Adorno, de quem teve ajuda para compor o sotaque de Tancinha, comentou ainda sobre a ausência de planos de subir ao altar. "Sempre fui juntada porque nunca tive esse desejo de casar. Acho que eu me casava tanto na vida de novela...Já me vesti de noiva pelo menos umas dez vezes. Mas talvez eu nunca case...Casar nunca foi imprescindível", explicou.
E, ao falar sobre sua relação com o namorado, com quem sempre é clicada em momentos a dois, Mariana se declara: "Para mim é preciso ter humor, uma pessoa que tenha graça, sabe? Fillipo é assim e, como eu, gosta de música, teatro e natureza. Sou uma pessoa que ama mar, cachoeira, fazer trilha, viajar. Fillipo é aventureiro como eu".
Rival de Cleo Pires na novela e também na série global, a atriz contou ainda que, com Tancinha, atingiu um novo público: as crianças. "Outro dia recebi um vídeo muito fofo de uma menina de 4 anos. É impressionante como as crianças adoram. Ela é muito colorida e tem esse jeito desajeitado. Tancinha tem uma pureza no coração que fala direto com as crianças", opinou.
(Por Marilise Gomes)