Um erro grotesco foi exibido na novela "Mania de Você" e não passou batido pelo público. A trama de João Emanuel Carneiro enfrenta vários problemas, repetindo o que havia ocorrido com "A Regra do Jogo" (2015), do mesmo autor. Para reverter a queda na audiência e não atrapalhar o remake de "Vale Tudo", a Globo tem promovido mudanças na história e acelerado tramas, como a descoberta do segredo de Mavi (Chay Suede).
Além disso, mudanças radicais tentam atrair de novo o público para a principal faixa de teledramaturgia brasileira. Porém, os cortes na edição provocaram uma falha bizarra de continuidade, algo que já atingiu outras produções como "A Força do Querer".
Acontece que no capítulo do último dia 1º, Ísis (Mariana Ximenes) teve um momento "caliente" com Sirley (David Junior) dentro de um carro. Porém, na primeira cena a personagem apareceu de calça branca e regata da mesma cor. Depois, ainda no carro, a troca quente de carinhos teve sequência e, pirlimpimpim!, Ísis já surgiu com um vestido vermelho.
A web que já zoou extintor de incêndio no antigo Egito em "Os Dez Mandamentos" e um celular com Isabelle Drummond em cena de "Novo Mundo", novela de época, não perdoou a falha da Globo. "Que erro grotesco de continuidade!! A Ísis estava com uma roupa branca e do nada ela aparece com vestido vermelho. Quando que os Marinhos (proprietários do canal) vão acordar?", quis saber uma.
"A edição está tão legal, que a Ísis estava no carro com uma roupa branca, depois está com vestido vermelho!", ironizou outro. "De onde saiu esse vestido vermelho da Ísis?", se divertiu uma terceira. E teve quem até achasse que havia se confundido. "A Ísis está de vestido vermelho agora mas antes estava de roupa branca quando foi pra cima do motorista ou estou doido?", perguntou.