![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/10/20/00/@/1342655-cleo-pires-e-mariana-ximenes-serao-rivai-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Cleo Pires e Mariana Ximenes serão vistas em dose dupla em duas produções inéditas e em ambas serão rivais. As atrizes vão dividir a cena em "Haja Coração", próxima novela das sete, e "SuperMax", série ambientada em um presídio. A informação é do colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (19).
A filha de Gloria Pires vai interpretar uma personagem que não existia em "Sassaricando", folhetim que inspira "Haja Coração" e exibido originalmente em 1987. "Ela será uma ex-corredora de Fórmula Picape que causou um acidente durante uma corrida, devido a uma irresponsabilidade dela. É viciada em adrenalina, se arrisca e se coloca constantemente em perigo", adiantou Daniel Ortiz, autor da novela.
Malvino Salvador será disputado pelas rivais
A rivalidade entre as duas começa quando a personagem de Cleo volta a correr ao lado de Apolo (Malvino Salvador), um dos pretendentes de Tancinha (Mariana, que assumiu o papel após a desistência de Paolla Oliveira). A feirante descendente de italianos se envolverá ainda com Beto (João Baldasserini). Para o papel, Mariana usará roupas menores para simular mais curvas.
Substituta de "Totalmente Demais", a próxima trama das sete vai estrear em maio. O folhetim deve terminar em outubro. Já "SuperMax" tem previsão de entrar no ar em setembro. "Haja Coração" tem ainda no elenco Tatá Werneck (Fedora, papel que coube a Cristina Pereira em "Sassaricando"), Claudia Jimenez (celebrando seu retorno ao vídeo como a Lucrécia), Agatha Moreira (Camila), Marcos Pitombo, Ellen Rocche e Fernanda Vasconcellos entre outros.
Série é baseada em 'Lost'
Em "SuperMax", Mariana e Cleo também não vão se bicar. As personagens das duas participam de um reality e um presídio de segurança máximo desativado serve de palco para o programa. Inspirada na série americana "Lost" e no filme "Jogos Vorazes", a produção terá participação de Pedro Bial (cujo personagem acaba assassinado na história), vai mesclar realidade virtual e linguagem de reality, além de doses de canibalismo e violência.
"SuperMax" se passa em um futuro não muito distante. No segundo dia de confinamento, os monitores de TV falham e a produção passa a não interagir mais com os competidores. Os 12 participantes do jogo sofrem com a falta de comida. Aí surge uma dúvida: a dúzia de competidores morreu?
(Por Guilherme Guidorizzi)