Mariana Ximenes se prepara para estrear a série "SuperMax " como a enfermeira Bruna e, durante a coletiva do filme "Um Homem Só", na qual brilhou em um look decotado e transparente na última quinta (20), falou sobre o novo trabalho, com estreia marcada para esta terça-feira (20).
Com cenas de sexo previstas no roteiro, Mariana optou por usar uma dublê de corpo, tal como Maitê Proença fez em "Liberdade, Liberdade". "Já estou fazendo há tanto tempo cenas de romance e algumas mais quentes na TV, que estou acostumada. Mas usei dublê de corpo justamente porque não gostaria de me expor tanto. Mas eu tinha que passar a emoção da cena, né? O rosto era meu. Então contei com meu parceiro maravilhoso, o Erom Cordeiro , e meu diretor", explicou a atriz, rival de Cleo Pires na série.
Para interpretar a jovem fascinada por cemitérios no reality, Mariana e todo elenco gravaram em um local isolado. "Foram cinco meses de confinamento. Filmamos num canto dos Estúdios Globo em que não cruzávamos com ninguém. A gente ficava naquele ambiente cinza, com uniformes surrados, e isso já ajudava a entrar no clima", também no ar como a Tancinha de "Haja Coração".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)