Adepta de uma rotina saudável com muita malhação, dieta detox só com líquidos, e esportes ao ar livre, como corrida, Mariana Goldfarb terá de ficar duas semanas afastada dos exercícios físicos depois de fazer implante de silicone. A modelo, no entanto, se mostrou entediada com a restrição ao compartilhar um vídeo em seu Instagram Stories na noite desta segunda-feira (13). "Cara, eu tô muito de saco cheio de não poder fazer nada, não poder malhar – porque eu tô operada né, como todos já sabem da minha vida. Mas tenho que ficar duas semanas sem malhar, eu tô enlouquecendo!", brincou.
Ainda no Instagram Stories, a apresentadora mostrou aos seguidores que foi ao shopping fazer as unhas e comprar vinho. "E eu tô dando um trabalho danado porque eu não sossego e as pessoas que me amam ficam preocupadas comigo. Hoje eu fui inventar de comprar vinho sendo que eu não posso abrir o braço. Mas, gente, tá tudo bem, tá? Tô felizona. Adorei. Tô muito feliz.", tranquilizou ela.
Após receber e ironizar críticas sobre o implante de silicone, Mariana voltou a comentar sobre a decisão de colocar as próteses, que foram inspiradas nos modelos de sutiã da marca americana Victoria's Secret. "E só pra deixar claro que eu era feliz antes, eu sempre fui uma pessoa muito feliz desde que eu nasci. Só que eu, assim como todos, busco mais felicidade ainda. Por isso que eu botei. E eu tô muito plena. Muito", esclareceu.
A primeira aparição pública de Mariana com as próteses de silicone aconteceu no "Prêmio Geração Glamour", realizado em São Paulo, na última quinta-feira (9), em que a apresentadora usou um decotado longo verde com recortes nas laterais e uma grande fenda, assinada por Maria Lucia Hohan para a multimarcas Mares. O vestido, porém, acabou gerando um mal estar com a atriz Marina Ruy Barbosa, que escolheu o mesmo modelo, na cor vermelha, para a noite, e abandonou o evento por estarem com o mesmo look, deixando de receber o troféu de "Garota Bacana do Ano" na premiação.
(Por Vanessa Nogueira)