Mariana Goldfarb apostou em um look verde e decotado e exibiu o resultado da cirurgia para colocar próteses de silicone no Prêmio Glamour, realizado na noite desta quinta-feira (10), em São Paulo. E, apesar de não dar muitos detalhes sobre as novas curvas, a namorada de Cauã Reymond, por quem foi acompanhada ao deixar o hospital após a operação, optou por um modelo natural, como contou seu cirurgião à revista "Veja Rio", na coluna "Beira-Mar".
Segundo o dr. Noel Lima, médico da modelo e apresentadora do Canal OFF, as próteses escolhida para ela são inspiradas nos modelos de sutiã da marca americana Victoria´s Secret. E foram produzidas em quantidade limitada: apenas 60 exemplares demoraram dois anos para serem feitos e ficaram outros dois em testes. "Apelidei a prótese de MN, abreviação de 'maior' e 'natural'. Em geral, eu a indico a pacientes mais jovens, que querem algo mais delicado", explicou o cirurgião.
Protagonista de uma saia-justa com Marina Ruy Barbosa na premiação, Mariana preferiu não revelar quantos mililitros colocou em cada seio. "Muito pouco, foi só para dar uma realçada. Eu adorei o resultado. Acho que temos que buscar o resultado daquilo que não nos deixa feliz", indicou a modelo, fã assumida de produções com decotes poderosos.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Cauã Reymond desistiu de integrar o elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco na Globo, prevista para substituir "A Força do Querer" no horário das nove, após descobrir que a ex-mulher estava no elenco. Os dois têm uma relação amistosa por conta da filha de 5 anos, Sophia, mas o ator optou por não voltar a ter tamanha proximidade com a atual namorada de Patrick Bulus. À época, a separação do casal foi marcada por boatos de que o galã teria traído a paranaense com Isis Valverde, sua então colega de elenco na minissérie "Amores Roubados".
(Por Marilise Gomes)