Mariah Carey perdeu cerca de 30 kg depois de dar à luz os gêmeos Monroe e Moroccan. Dois anos mais tarde, a cantora mostrou que está em forma, exibindo uma barriga sequinha. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a diva da música foi vista nesta semana em uma praia da Austrália usando um biquíni vermelho. Depois de passarem o Natal em Aspen, Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, (que revelaram gostar de ir para cama ao som de "Hero") embarcaram com os bebês para a terra dos cangurus em função de uma série de shows que apresentaria em Gold Coast, onde a família subiu ao palco ao lado da estrela, Sidney e Melbourne.
Mas nem tudo são flores para a loira de 42 anos. Na coletiva de imprensa para o Television Critics Association Winter Tour, nesta terça-feira (8), ficou claro que o duelo com a rapper Nicki Minaj no "American Idol", exibido pelo canal americano Fox, não é uma cena. A entrevista com as juradas do reality show iniciou bem, mas logo o clima começou a pesar. Quando perguntada se o desentendimento era real ou apenas uma manobra para gerar mais audiência para o programa, Mariah disse: "É algo passional. A briga é o que é".
De acordo com o blog "Vulture.com", um jornalista pediu às juradas em pé de guerra para dizerem algo bom uma sobre a outra. Nicki se antecipou e disse: "Eu digo coisas agradáveis sobre Mariah o tempo todo. Ela está entre os meus artistas favoritos de todos os tempos. Estar trabalhando com ela é muito louco. Todos os cantores querem ser como Mariah, em termos de talento e em termos de duração de carreira".
Segundo o endereço eletrônico, a intérprete de "My All" aparentemente hesitou antes de responder: "Isso foi uma coisa muito bonita de se dizer". Depois brincou: "Nós fizemos uma música que era do meu álbum e foi chamada, ironicamente, 'Up Out My Face' ('Saia da Minha Frente'). Foi uma das minhas músicas favoritas". E Mariah acrescentou sobre o ocorrido: "Eu realmente achei que ela tinha ido longe demais e ainda tenho esse sentimento. Mas agradeço pelas coisas boas que ela ou qualquer pessoa digam".
Ambas concordaram que o problema entre elas - divulgado por meio de imagens que vazaram de uma audição do programa em outubro - acaba tirando o foco do show, então decidiram colocar as diferenças de lado. No entanto, não demorou muito para que a animosidade entre elas recomeçasse. "Foi uma espécie de problema unilateral", disse Mariah. "Não, não foi!" Nicki retrucou e ainda completou: "Vê? Eles não querem uma estrela em ascensão, eles querem drama".
Durante o resto da entrevista coletiva de imprensa a dupla revirou os olhos em cada um dos comentários da "adversária", olhando com desprezo uma para a outra. Separadas pelos outros jurados, Keith Urban e Randy Jackson, que tentaram manter a paz, Nicki e Mariah também pareciam estar competindo no estilo e no decote.