Maria Lina lembrou da gravidez e morte do filho com Whindersson Nunes, João Miguel, ao vestir roupa de antes de seu nascimento prematuro, ao qual não sobreviveu e comoveu o país. Maria Lina tem sido mais aberta nas redes sociais sobre o assunto, mostrando até mesmo marcas no corpo, desde o fim do noivado. O vestido longo estampado é da marca Colcci e nunca havia sido usado pela estudante, que tenta carreira de influenciadora.
"Comprei esse vestido aqui quando estava grávida do João, e achei ele lindo. Eu comprei ele e logo quando fui usar ele já não servia mais. Minha barriga deu um salto, cresceu muito. Aí eu não conseguia usar ele. Ele estava parado um tempão no guarda-roupa e agora eu coloquei ele. Ah, estou amando!", celebrou Maria Lina.
"Gostava tanto dele, nem lembrava que ele estava ali, aí fui olhar minhas roupas hoje e lembrei", lembrou ela, feliz. A estudante tem compartilhado seu dia a dia com os seguidores, focada na nova carreira e exposição maior nas rede sociais, e foi bem recebida pelos fãs, que demonstraram, em maioria, amor e carinho por ela após o fim do relacionamento com Whindersson Nunes.
Interagindo com seguidores, surgiram muitas perguntas sobre a morte de João Miguel. Ainda que o ocorrido tenha sido em maio, os pais do bebê ficaram reclusos e Maria Lina chegou a trancar o perfil do Instagram durante o período de luto. Esta semana, um seguidor perguntou à Maria Lina sobre o seu desejo de engravidar novamente.
"Com toda a certeza! João iria amar ter outros irmãos, e maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", respondeu a estudante de Engenharia Civil. Ela explicou no bate-papo com os seguidores, 10 dias após o anúncio do fim do noivado com Whindersson, que foi no dia 13 de agosto, que recorreu à terapia.
"Se eu pudesse dar uma dica genuína para as pessoas, essa dica seria: 'cuide da sua saúde mental com muito amor'", afirmou ela ao relatar que a ajuda psicológica foi fundamental para lidar com a situação difícil de perder um filho aos 22 anos.
A catarinense de Blumenau foi a um jantar nesta quarta-feira (25) com a irmã do ex-noivo. Hagda Kerolayne e Maria Lina posaram com um grupo de amigos em um restaurante japonês em São Paulo. A futura engenheira já havia demonstrado a parceria com a família do ex, quando exibiu uma foto com Hagda em um dos quadros de sua casa.
Relaxando e aproveitando momentos de lazer com amigos, além da ajuda psicológica revelada por ela, Maria Lina diz que tem dormido melhor ultimamente. "Eu estou dormindo melhor, graças a Deus. Minhas noites de sono voltaram a ser saudáveis", explicou aos seguidores.