Maria Lina Deggan continua bem próxima da família de Whindersson Nunes. A estudante de Engenharia Civil jantou com Hagda Kerolayne em um restaurante japonês em São Paulo, onde posou com a ex-cunhada e um grupo de amigos para as câmeras na noite desta quarta-feira (25).
Na última semana, Maria deu mais um exemplo da amizade forte que construiu com Hadga ao mostrar que tem uma foto das duas em um quadro em sua casa. Maria e Whindersson anunciaram o fim do noivado no dia 13 de agosto. Em maio, eles perderam o filho, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas.
Em conversa recente com os seguidores, Maria Lina contou que está conseguindo dormir melhor, logo após questionar se eles tiveram uma boa noite de sono. Por um tempo, a jovem ficou distante do público nas redes sociais. "Eu estou dormindo melhor, graças a Deus. Minhas noites de sono voltaram a ser saudáveis", relatou.
Maria também comentou sobre outros assuntos e reclamou do intenso calor que fazia em São Paulo. "Aqui está muito quente, muito quente mesmo. Eu estou dentro de casa, eu acho que o ar está ligado e eu ainda estou com muito calor, estou suando. E estou de calça, ainda", detalhou.
Anteriormente, Maria abriu o coração e entregou que deseja ser mais novamente e afirmou que a gravidez foi uma das melhores especiais de sua vida. "Com toda a certeza! João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", falou.
Questionada sobre como lida com momentos difíceis, Maria explicou que tem procurado uma forma de ocupar a mente para não ficar sofrendo: "Conversar com Deus, ficar próximo da minha família e dos meus amigos. Fazer o que eu gosto, trabalhar, passear de carro, várias coisas. Descobri que gosto de muitas coisas".
Maria descreveu ainda as mudanças em seu corpo depois da gravidez. "Eu tive muita estria no peito, estou tratando elas ainda. Tive na perna também. Na bunda e na barriga eu não tive. Mas no peito, principalmente, tive muito. Meu peito ficou gigantesco na gravidez. Eu vestia 54 de peito. Logo após a gravidez, evitava usar blusas de alças porque minhas estrias ainda estavam bem vermelhas, e eu ainda não estava tratando elas, elas estavam bem evidentes", pontuou.
"Hoje em dia eu não me sinto mais mal, sou muito bem resolvida quanto a isso. Eu sei que tenho umas marcas aqui [no peito] e na perna, e está tudo bem. São as marcas que meu filho me deu. Minha gravidez foi o momento mais especial, mais lindo da minha vida. Então, não levo isso como algo negativo. Eu aceitei minhas marcas", declarou.