A morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após dois dias do nascimento abalou fãs e amigos do youtuber e da estudante. O bebê havia nascido de forma prematura de 22 semanas, fazendo o avô paterno lamentar a situação e relatar choro após o parto. "Meus sentimentos ao Whindersson e a Maria. Como pai, não sei mensurar a dor da perda de um filho. Que o amor de Deus console o coração de vocês", escreveu Thammy Miranda. João Miguel, que estava internado em UTI neonatal, morreu nesta madrugada (31).
"João Miguel nem chegou e já foi embora! Visita de anjo! Meus sentimentos ao casal Whinderson e Maria!", reforçou Sonia Abrão. Feipe Neto também se pronunciou em rede social. "Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito", afirmou.
Participante de "No Limite 5", Arcrebiano foi outro a usar o Twitter para lamentar a morte do filho de Whindersson e Maria, que estão juntos desde julho de 2020. "Desejo muita força ao Whindersson e a Maria, que infelizmente tiveram essa perda. Só os dois sabem o que estão passando nesse momento e agora eles precisam da nossa oração. Que Deus conforte o coração deles", escreveu.
O casal também recebeu apoio de anônimos. "Não estou acreditando! Que tristeza, meu Deus! Todo amor e força para o Whindersson e para a Maria", "João Miguel agora é um anjinho" e "destruído com essa notícia" foram outros comentários deixados para o youtuber e a universitária.
Após o nascimento do filho, Maria chegou a se pronunciar em rede social. "As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família", lamentou ela, pedida em noivado em março durante o Chá Revelação do sexo do bebê.
"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", afirmou Whindersson também após o parto prematuro de João Miguel.