Maria Casadevall, a intérprete da personagem Patrícia na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", falou sobre a carreira, seu jeito de ser na vida fora das telas e ainda comentou sobre a repercussão do papel de Caio castro na trama de Walcyr Carrasco. A entrevista é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (21).
"Ele causa um frenesi nas menininhas. Nas ruas, dizem que sou sortuda", conta Maria Casadevall a respeito do assédio ao parceiro de cena. A atriz, então, se compara ao papel que vive na novela: "A personagem faz o estilo mulherão e eu sou diferente na forma de me comportar. Se Patrícia olhasse para mim, diria que sou bicho do mato. Gosto de ficar em casa, prefiro um jantar gostoso ou um café com amigos a uma balada".
A artista fala um pouquinho das relacões na vida pessoal: "Cada relacionamento depende da pessoa com quem estou. Já namorei quase seis anos e terminei assim que fiz 20. Foi seríssimo. Depois tive outros relacionamentos mais tranquilos. Mas não sei se sou moderninha como a Patrícia. Vivo de acordo com o que acho certo. Tenho paixão pela vida".
Por falar em romances, há rumores de que Maria e Caio estão vivendo um affair, os dois foram flagrados juntos em um restaurante e especula-se que tenham ido para o mesmo hotel. A morena, porém, nega tudo: "É mentira que estou ficando com Caio. Se inventaram, é porque as pessoas se interessam pela história desses dois personagens, eles mexem com o imaginário do público. Rola uma química".
A atriz de 25 anos, começou a trabalhar aos 15, participou de comerciais de TV e estudou em cursos de interpretação. Em 2011, ganhou um papel na série "Lara com Z". Maria teve experiências internacionais, trabalhando como garçonete na França, onde morou durante cinco meses, e na Austrália, onde ficou por um ano. "Na Austrália, trabalhei num café e, na França, num bar que virava boate à noite. Frequentei muitos teatros alternativos e aprendi francês", contou Casadevall.