No ar em "Amor à Vida", novela das nove da TV Globo, a atriz Maria Casadevall posou para revista "Quem" desta semana, na qual falou sobre carreira, sensualidade e as cenas quentes que protagoniza com o colega de elenco Caio Castro. "Quase 100% das vezes as cenas são mecânicas e técnicas. Sempre me surpreendo quando vejo no ar, porque, com a edição, a trilha, fica mais mais interessante", declarou.
Na pele da advogada sedutora Patrícia, Maria contou que não se intimida com as cenas calientes e que tem muito que aprender com a personagem que é feminina e ousada. "Não tenho nem um pouco de vergonha. Vejo muito a Patricia ali. Ela desbrava minha geografia de uma maneira muito mais interessante do que eu. Não tenho pudor com o corpo, mas tenho que acreditar no que estou fazendo", comentou a atriz, que descarta ensaio nu. "Posar nua não é minha cara, nem um pouco".
Após um relacionamento de cinco anos, a atriz desmentiu affair com Caio Castro e contou que sempre está apaixonada. "Namorei cinco anos dos 17 aos 21 e agora estou solteira. Claro que tenho meus rolinhos, estou sempre apaixonada, não sei viver de outra maneira. Mas, é mentira que estou ficando com Caio. Se inventaram, é porque as pessoas se interessam pela história desses dois personagens, eles mexem com o imaginário do público. Rola uma química".