Maria Casadevall , de folga das gravações de "Os Dias Eram Assim", supersérie na qual vive o par romântico de Renato Góes, passeou na orla da praia da Barra da Tijuca com a mãe, Teresa. A semelhança entre as duas roubou a cena, mas mãe e filha mostraram que tem estilos muito diferentes. Enquanto a intérprete de Rimena apostou em um look descontraído, com blusa ampla, casaco com arco íris e tênis de cadarço, a mãe dela usou um look mais sóbrio, com blusa preta, calça estampada em preto e branco e sapatilhas de caminhada.
No ar como o Dom Pedro da novela "Novo Mundo", Caio Castro contou, em recente entrevista, que Maria Casadevall o ajudou em seu amadurecimento como ator. "Antes, também via a carreira mais como um negócio que tinha arte. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e por para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em 'Amor à Vida', esse isqueiro", declarou o ator, que teria trocado beijos com Anaju Dorigon em festa no Rio, sobre a ex-namorada. Dias depois, ela o elogiou em uma postagem nas redes sociais. "Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria", escreveu a atriz no Instagram.
Clicado em clima de intimidade com a atriz ao deixar a festa de aniversário de 28 anos de Sophie Charlotte, o protagonista da supersérie negou ter se envolvido com a colega de elenco. "Pior que nada disso aconteceu, a gente nem teve nada, estávamos saindo de uma festa, felizes, num momento de intimidade, mas não rolou nada. A gente criou uma amizade muito legal", esclareceu o ex-namorado de Tatá Werneck, com quem irá trabalhar na novela medieval "Deus Salve o Rei", prevista para janeiro de 2018 na Globo.
Para dar vida ao médico exilado no Chile durante os anos da ditadura, Renato se reuniu com especialistas da ONG "Médicos Sem Fronteiras". Esses encontros foram muito produtivos, porque tive contato com clínico geral, cirurgião, pediatra, bombeiro, profissionais que cuidam da logística... Eles têm que aprender a fazer escolhas. difíceis. Nas conversas com eles, soube que tem que se optar, por exemplo, em situações de risco, adiar a entrega de água num local se ela não é suficiente para atender todo mundo", contou ao jornal "Extra".
(Por Marilise Gomes)