Caio Castro foi visto trocando beijos com a atriz Ana Julia Dorigon na festa House Boutique, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, neste sábado (8). De acordo com uma fonte do Purepeople que estava no local, os dois passaram grande parte da noite juntos. "Estavam abraçados e passeavam de mãos dadas. Eles estavam em um dos camarotes acompanhados de amigos do Caio", declarou a fonte. Ana Julia usava uma blusa vermelha justa com os ombros à mostra, enquanto o ator da novela "Novo Mundo" - que já negou a fama de conquistador após ser visto com Sasha Meneghel - usava um camisão branco e bandana no cabelo.
Caio Castro publicou alguns vídeos na festa House Boutique em seu Instagram. No entanto, o ator só aparece rapidamente no último vídeo, através do DJ Alberto Dias, que se apresentou na festa. O ator esteve em outra festa com ele na noite desta sexta-feira (8). Ele nunca assumiu um relacionamento. Já Ana Julia Dorigon está solteira desde o término com Pedro Pires.
Em entrevista recente ao canal no Youtube de Matheus Mazzafera, Caio Castro contou algumas situações inusitadas que viveu ao ser príncipe de festas de quinze anos, momentos que ele lembra como especiais. "Já pediram tanta coisa engraçada, mano. Se ela tiver assistindo ela vai lembrar, mas não vou citar nomes. A mãe de uma menina chegou para mim e falou assim: 'Eu sei que minha filha não tem 18 anos ainda, mas você não pode passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você", contou o ator, que fez de tudo para driblar a mãe da jovem. "Eu dizia: 'Poxa, to cansado. Preciso dormir, mas sua filha é muito bonita'. Isso já aconteceu em algumas cidades do interior. Não foi a primeira vez da mãe querer apresentar a filha", acrescentou.
Caio participou do canal de Antonia Fontenelle no Youtube e discordou da apresentadora ao falar sobre machismo. Ela - de quem o ator disse já ter recebido nudes - perguntou se o ator ficaria com uma mulher bêbada na balada e ele respondeu que "sim". "Que nojo, Caio!", disse a loira, que continou: "Se eu fosse homem não comeria por que tenho nojo". "Homem pode ficar bêbado na balada, por que mulher não pode?", questionou Caio. "Nenhum dos dois. Mulher tem papel diferente de homem. Só te perguntei: como homem, você comeria?", insistiu ela. "Óbvio! Nojo de que, cara? Você fica bêbada também. Já está sendo sensacionalista. Você é machista", disse o ator.