O cantor sertanejo Marrone, dupla de Bruno, acumula polêmicas em sua vida pública. Depois de dar o que falar por seu comportamento com Patrícia Abravanel, ele falou abertamente sobre os procedimentos estéticos em seu rosto que dividiram opiniões recentemente.
Em março do ano passado, Marrone chocou muita gente ao aparecer com o rosto completamente transformado. Além de harmonização, o sertanejo também mexeu nas pálpebras e fechou alterou o 'abano' das orelhas, o que, segundo ele, até melhorou seu desempenho no sexo.
Agora, em entrevista ao youtuber André Piunti, Marrone abriu o jogo sobre suas transformações, e foi sincero ao revelar que não está nos seus planos fazer novas plásticas: "Tinha que fazer tudo. Meu problema foi ter feito tudo de uma vez. Uma coisa foi puxando a outra. Mas parei, nunca mais", disse.
"Me olhava no espelho e achava que eu tinha que fazer alguma coisa, fazer uma mudança. Meu nariz estava caído. Eu também tinha desvio de septo e não sabia. Minhas pálpebras estavam muito caídas. Eu tinha orelha de abano e tinha que fazer a papada", completou a dupla de Bruno, listando o que mudou no rosto.
Assim que realizou o combo de cirurgias plásticas, Marrone acabou tendo que procurar ajuda médica e chegou a ser internado, o que fez muita gente imaginar que o sertanejo teria sofrido complicações nos procedimentos. Porém, segundo ele, o motivo para isso foi um glaucoma.
"Meus olhos começaram a lacrimejar muito. Procurei um médico e eu estava com glaucoma, precisando fazer a cirurgia para ontem. Ainda estou me recuperando, pingando colírio", revelou o sertanejo, que também passou por uma cirurgia de emergência.
Com a visão comprometida, o astro sertanejo passou a ter que usar óculos escuros tanto em shows quanto no seu dia a dia por recomendações médicas.