Marcos Pasquim está solteiro, após terminar o seu casamento com a empresária Lucienne Moraes há cerca de um mês. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator ao Purepeople, nesta quarta-feira (5). Eles assumiram o relacionamento em maio de 2012, após serem vistos aos beijos em restaurante do Rio de Janeiro, e passaram a morar juntos em setembro do ano seguinte.
O artista de 46 anos e a empresária oficializaram, em segredo, a união em março de 2014. "Não houve um motivo específico. A separação ocorreu de forma tranquila e em comum acordo", disse o porta-voz do ator. O intérprete do Carlos Alberto da novela "Babilônia" já foi casado com a também empresária Fabiana Kherlakian, entre 2004 e 2006. Da união, nasceu Alicia, de 11 anos.
No final da semana passada, quem anunciou sua separação foi Kaká. O jogador do Orlando City, time dos Estados Unidos, e Carol Celico mantiveram um relacionamento por 13 anos, entre namoro e casamento.
Na trama das nove, ator seria homossexual
Com problemas na audiência e alvo de campanha por causa dos temas delicados que aborda, o folhetim de Gilberto Braga já passou por várias mudanças na sinopse desde a estreia. A novela também foi encurtada, em três semanas, e chegará ao fim no próximo dia 28.
Uma das histórias que sofreu mudança de rumo foi a que abordaria a homossexualidade de Carlos Alberto. O personagem se envolveria com Ivan (Marcello Melo Jr.), mas passou a ter um relacionamento com Regina (Camila Pitanga). "O personagem mudou devido às pesquisas que a Globo fez. A gente faz o que os autores escrevem", disse Pasquim ao Purepeople.
Alexandre Borges e Julia Lemmertz também se separaram
Além de Marcos e Lucienne e Kaká e Carol, outro casal que terminou o casamento, após 22 anos, foi Alexandre Borges e Julia Lemmertz. A separação ocorreu de maneira amigável e o ator mora atualmente em um apart-hotel em Ipanema, Zona Sul do Rio, mesmo bairro onde está localizado o apartamento que divia com a atriz.
"Foi uma vida que passamos juntos. Nos falamos hoje o dia todo. Gosto muito dela, mas estamos realmente separados. Resolvemos cada um ficar na sua", disse o ator.
(Por Guilherme Guidorizzi)