Marcos Harter foi convidado para o "Programa do Porchat" e, com o apresentador, relembrou sua passagem pelo reality: apesar de ter sido expulso após suposta agressão a Emilly, o cirurgião enxerga o confinamento como positivo e afirma ter lucrado, após o retorno aos consultórios, quase o valor do prêmio com cirurgias. "Foi uma experiência boa, mas é traumatizante... Foi construtivo pra mim", opinou o gaúcho, perdoado pela campeã do reality show.
Atualmente namorando a estudante Babi Rocha, Marcos acredita que a decisão de expulsá-lo foi correta pela emissora, mas discorda da forma como a saída foi mostrada ao público. "Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi... A Globo poderia ter aberto o jogo", ponderou o cirurgião, que está leiloando peças de roupa usadas na casa mais famosa do Brasil em prol de entidades beneficentes.
Sem contato com a gaúcha desde que deixou o "BBB", Marcos fez ainda um balanço sobre a relação. "O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto", opinou. Na sequência, contou que estava machucado quando foi eliminado. "Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha", relembra.
Apontada como affair do empresário Jota Amâncio, Emilly desconversou sobre seu status de relacionamento. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", afirmou a jovem. Dias depois, o amigo de Neymar se declarou no aniversário dela e da irmã, Mayla. "Hoje é o dia dessas meninas de um coração maravilhoso! Parabéns meus amores, que Deus continue abençoando e iluminando o coração de vocês. Adoro a energia e a vibe positiva que vocês têm! Mais uma vez parabéns", indicou.
(Por Marilise Gomes)