Após aparecer usando uma fitinha dada por Emilly e despertar rumores de uma possível reconciliação em abril, o ex-BBB Marcos Härter está provando para os fãs que o romance com a vencedora do reality ficou no passado. Afinal, após a Miss Bruna Citadella negar um possível affair com o médico (com quem apareceu lavando louça em uma foto publicada na web), tudo indica que os olhares do gaúcho, na verdade, voltados para a estudante de Ciências Contábeis Babi Rocha - com quem teria engatado um romance em maio. Segundo informação publicada pelo jornal "Extra", a dupla foi flagrada jantando em um restaurante e trocando carinhos na última segunda-feira (12), data que se celebra o Dia dos Namorados. Na ocasião, os pombinhos não pouparam as selfies, que viralizaram entre os fã clubes do médico nas redes sociais.
Com poucos seguidores nas redes sociais, Babi - que também foi vista fazendo compras em um mercado ao lado do ex de Emilly - já é uma figura conhecida entre os fãs do médico, que conta com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. O possível casal, que apesar das diversas fotos juntos ainda não se assumiu oficialmente, já conta com perfis temáticos no Twitter, além de uma grande torcida nas redes sociais: "Este sim é o casal que a gente respeita" escreveu um fã ao repostar uma foto da dupla.
Denunciado por agressão a participante Emilly, com quem se relacionou na casa, Marcos usou o seu Facebook para acusar a ex de ter pedido a sua saída da casa do "Big Brother Brasil". Em um texto publicado na rede social, o cirurgião disse ter se decepcionado com a gêmea: "O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora. Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você.
(Por Bianca Venturotti)