Ironia do destino. Dan Stulbach foi contratado pela Band para ocupar o lugar de Marcelo Tas no "CQC". Agora é a vez de Tas substituir Stulbach em um novo projeto do canal pago GNT. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o programa será uma espécie de versão masculina do "Saia Justa", famoso programa de debate conduzido atualmente por Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Mônica Martelli e Barbara Gancia.
Stulbach participava com Léo Jaime, Xico Sá e Du Moscovis do "Saia Justa de Verão", formato bem semelhante ao do novo projeto que está sendo desevolvido e, por isso, o GNT contava com ele. Mas, devido à sua nova função no "CQC", o ator não pôde aceitar a proposta. Tas - que chorou ao se despedir do programa da Band - foi, então, a solução pensada e já acertou sua participação. Léo o Xico também estão confirmados. Moscovis ainda é dúvida.
No 'CQC', Stulbach foi acusado de imitar Tas
Marcelo Tas saiu do "CQC" após sete anos na bancada, mas, a princípio, apresentaria uma série na Band. As partes, no entanto, não chegaram a um consenso e ele acabou deixando também o canal, com projetos de fazer um canal infantil para a internet.
Nisso, Dan Stulbach deixou a Globo, após 12 anos, com uma proposta de salário que gira em torno de R$ 40 mil. Cercado de expectativa, o ator disse que não queria se comparar a Marcelo Tas. "Acho natural que ele seja uma referência, porque fez muito bem. Mas não estou substituindo uma pessoa, estou substituindo uma função. O que ele fazia era único. Tenho que encontrar o meu jeito, o meu estilo", opinou ele, em entrevista ao jornal "O Dia".
Só que sua estreia decepcionou o público. Choveram críticas nas redes sociais e muitos o acusaram de imitar o estilo de seu antecessor, com quem ele admitiu ter trocado mensagens por celular. "A gente tem carinho e respeito um pelo outro. Mas não pedi dicas nem conselhos", frisou Stulbach, que não foi perdoado pelos telespectadores. "'CQC' provou que nem todo ator pode ser apresentador! Dan sem graça, imitando o Tas. Lamentável", escreveu um rapaz no Twitter.