O público estava ansioso pela estreia de Dan Stulbach na bancada do "CQC", após seu bom desempenho como substituto de Fátima Bernardes no "Encontro". Mas, pelas mensagens compartilhadas nas redes sociais, os telespectadores se decepcionaram. Foram muitas as críticas à forma que o ator apresentou o programa da Band nesta segunda-feira (9). Algumas, inclusive, o acusaram de imitar Marcelo Tas, ex-apresentador que chorou ao despedir do posto.
"Prefiro o Dan Stulbach imitando a Fátima Bernardes do que imitando o Marcelo Tas", ironizou uma telespectadora. "'CQC' ontem provou que nem todo ator pode ser apresentador! Dan Stulbach sem graça, imitando o Marcelo Tas. Lamentável", concordou um internauta. "Dan Stulbach na bancada do 'CQC': tão à vontade quanto um professor substituto em 'Carrossel'", brincou um rapaz. "Só eu acho que o 'CQC' vai naufragar com o comando dele?", questionou outro.
'Tenho que encontrar o meu jeito', diz Dan Stulbach
Após 12 anos na Globo, Dan assinou com a Band em novembro do ano passado cercado de expectativa por causa de seu bom desempenho no "Encontro" e também no "Saia Justa de Verão", versão masculina do famoso programa de debate do canal pago GNT. Segundo especulações, o ator foi contratado pela Band por um salário que gira em torno de R$ 40 mil.
"Tinha uma ótima relação com a Globo, e uma proposta de renovação. Nesse sentido, não foi fácil. Talvez, se eu tivesse saído brigado, seria mais fácil, se tivesse tido problema com alguém...", analisou Dan, em entrevista ao jornal "O Dia".
Sobre as comparações com Marcelo Tas, o ator foi direto. "Acho natural que ele seja uma referência, porque fez muito bem. Mas não estou substituindo uma pessoa, estou substituindo uma função. O que ele fazia era único. Tenho que encontrar o meu jeito, o meu estilo. Não quero me comparar. Senão, é loucura", disse ele sobre o ex-apresentador, com quem trocou mensagens por celular. "A gente tem carinho e respeito um pelo outro. Mas não pedi dicas nem conselhos", frisou.