Na noite desta segunda-feira (22), Marcelo Tas apresenta pela última vez o programa "CQC" , exibido bpela Band. O apresentador, que estava à frente da bancada desde 2008, será substituído pelo ator Dan Stulbach.
Em seu perfil no Instagram, Tas - que apresentará o programa ao vivo - começou o dia agradecendo a oportunidade de ter trabalhado no programa e já se despedindo. "Hoje é meu último CQC ao vivo do ano e da vida. Me sentindo grato e animado para a tarefa #BomDia."
Apresentador tem novos projetos na TV
Mas apesar de deixar o CQC, o apresentador - que se despediu através de uma carta publicada no blog da Band - continua contratado na emissora. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, o diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel, comentou revelou que Tas já negocia novo projeto. "Ele vai sair do 'CQC', mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho ele super-talentoso", disse Guebel.
Ainda segundo a publicação, Guebel e Tas se reuniram para negociar o futuro do apresentador na casa e sobre a renovação de contrato, que vence em dezembro. A Band manifestou a vontade de ter Tas à frente de uma série sobre o repórter Ernesto Varella, jornalista famoso por fazer perguntas sem cerimônias a políticos no Brasil. O apresentador também teria a ideia de fazer uma atração voltada para as crianças, a sua grande paixão.
Mudanças no CQC com a saída de Tas
A ideia é renovar por completo o "CQC" em 2015. A baixa audiência em 2014 teria impulsionado as mudanças no programa. Em setembro, o"CQC" registrou 2,4 contra 5 pontos que rendia no ano passado.
Dani Calabresa, que assumiu a bancada definitivamente no lugar de Oscar Filho - que lamentou publicamente a demissão -, e Marco Luque ainda farão parte do programa. A mulher de Marcelo Adnet já estaria sendo alvo da Globo, canal em que trabalha o marido. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a comediante deve estrear na emissora em 2015. Ela, inclusive, que mora em São Paulo, já reclamou sofrer com a distância do marido, que vive no Rio. "Muita saudade", lamentou Calabresa.
Vale lembrar que recentemente, que foi na bancada do CQC que a humorista falou pela primeira vez sobre a traição de Adnet, que foi flagrado trocando beijos com outra mulher no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela fez piada sobre a situação e colocou um ponto final no assunto. "As pessoas erram", disse.