![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/17/66/19/@/2078124-marcelo-serrado-moro-nos-cinemas-fala-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Marcelo Serrado lançou nesta quinta-feira (18) a novela "Pega Pega", na qual viverá o vilão Malagueta. E, durante o evento, foi questionado sobre a possível saída de Michel Temer da presidência, após a divulgação do áudio no qual o presidente negocia o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e não deixou de dar sua opinião. "Não me arrependo de forma alguma de ter ido para as ruas pedir o impeachment da Dilma. Não me iludo achando que o problema era ela", disse o artista, um dos famosos a protestar publicamente sobre o governo da mineira, completando: "Não sou a favor do Temer, mas sim a favor das diretas já".
Escalado para viver o juiz Sérgio Moro no filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos", o ator também se colocou no papel do magistrado diante do atual cenário político brasileiro. "Se eu fosse o Moro, eu mandaria prender todo mundo", indicou Serrado, que perdeu o papel de protagonista no filme sobre a vida do maestro João Carlos Martins para Alexandre Nero.
Xará do presidente da República, Michel Teló se divertiu ao ver a confusão de um internauta na tarde desta quinta-feira (18): no Twitter, o pai de Melinda, sempre filmada por ele em momentos fofos no cotidiano da família, mostrou a pergunta de um usuário que trocou o sobrenome do político com o dele: "Se o Michel Teló renunciar, quem assume?". Ao comentar a postagem, ele brincou: "Não renunciarei". Minutos depois, ele reforçou: "Brincadeira". Na sequência, um seguidor fez uma pergunta que divertiu o sertanejo. "Se você renunciar, acho justo Maraisa ser presidente e Maiara vice, que tal?', propôs o fã do cantor, citando as duas irmãs mato-grossense. O protagonista do musical "Bem Sertanejo", então, respondeu o admirador de forma bem-humorada. "Aí da um 'Modão Duído'", garantiu o paranaense, indicando a canção que lançou no começo deste mês com as gêmeas.
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)