Marcelo Serrado, no ar na novela "Velho Chico", foi substituído, em cima da hora, por Alexandre Nero para interpretar o papel do pianista João Carlos Martins, que se tornou maestro após perder os movimentos das mãos, em filme sobre sua vida. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", o pai dos gêmeos Felipe e Guilherme, que completaram 3 anos, não se mostrou satisfeito com a escolha do músico de 75 anos.
"A decisão foi do João, que convidou a mim e mais dois atores sem que um soubesse do outro. É no mínimo estranho para um artista da grandeza dele. Mostra uma incerteza em suas decisões e uma total falta de cuidado com as pessoas", criticou o ator, presente no aniversário da amiga Paolla Oliveira.
Marcelo, sempre dedicado aos trabalhos aos quais se compromete, teria participado de aulas intensivas de piano para dar vida ao instrumentista. Apesar de irritado com o ocorrido, ele afirmou que a questão já foi solucionada. "Foi um megadesrespeito, mas a produtora resolveu tudo. Desejo sorte ao projeto."
Já Nero, confirmado para viver par romântico com Andréa Beltrão em novela das onze que deve ir ao ar em 2017, começará a filmar, em maio, as cenas para a obra, ainda sem nome e data de previsão de estreia. O papai de primeira viagem, que tem curtido as férias ao lado do filho Noá, de 3 meses, viajará para Nova York, já que as filmagens se passarão na sala de espetáculos Carnegie Hall.
(Por Carol Borges)