Assim como Camila Pitanga, Marcelo Serrado também voltou a gravar as cenas da reta final da novela "Velho Chico", após a morte de Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco. Em entrevista ao "Encontro", o ator contou como que anda o clima pelos bastidores das gravações, nesta quinta-feira (22).
"A gente está se dando muito a mão nesse momento, esse momento de luto que estamos vivendo. Agora, eu, no caso, já consigo falar com mais tranquilidade. Ontem fizemos uma reza no estúdio onde a gente se uniu e todos se ajudaram e nos confortou de alguma maneira", relatou o artista, que ajudou na busca pelo corpo de Domingos.
Elenco continua abalado com a morte de Domingos
Apesar de ter voltado aos trabalhos, Serrado, que teve que voltar para Sergipe e concluir as gravações do seu personagem, o político Carlos Eduardo, afirma que o elenco continua bastante abalado com a morte repentina de Domingos.
"Um cai, o outro levanta e a gente está se ajudando neste momento. Uma tragédia de proporções inimagináveis e a gente estava ali no meio de tudo isso. É uma coisa que vamos levar o resto da vida. A forma de lidar é essa: dar a mão, se unir, se ajudar. Não tem outra alternativa, é seguir em frente dessa coisa absurda que aconteceu", completou.
(Por Rahabe Barros)