O capítulo de "Salve Jorge" desta terça-feira (16) foi cheio de ação, com direito a perseguição, tiroteio e tensão. Morena (Nanda Costa), perseguida pela máfia, sofreu um atentado a bala, mas fugiu com a filha nos braços. E quem acabou levando um tiro foi o agente Barros. vivido por Marcelo Airoldi. O Purepeople conversou com o ator para saber como foi gravar esse momento tão tenso da trama de Glória Perez.
Para Marcelo, a gravação foi uma aventura: "Incrível, uma adrenalina muito grande, foi uma delícia fazer. Fred Mayrink, que dirigiu a cena, fez um trabalho brilhante". Durante a exibição do capítulo, muitas tomadas de velocidade mostraram o risco que Morena, Lucimar (Dira Paes) e Barros corriam ao serem perseguidos pelos bandidos. "São manobras bem radicais de carro, cena de 'gente grande'. Teve dublês, atores, figurantes, técnicos... Enfim, usamos todos os recursos para passar a maior veracidade possível", explicou o ator.
Ao ser perguntado se estava ansioso para ver o resultado do trabalho no ar, Airoldi confirmou entusiasmado: "Estou muito na expectativa, hoje eu estou com meu horário reservado e cadeira cativa para assistir!", brincou. Nos próximos capítulos, a guerreira do Alemão volta à Turquia para ajudar a desbaratar a máfia, e o Purepeople quis saber do ator se ele acha que nessa empreitada o Barros também vai acompanhá-la. "Barros e Jô (Thammy Miranda) são dois braços direitos da Helô (Giovanna Antonelli), acompanham sempre de perto toda a investigação. Como isso vai se dar exatamente, não sei ainda. Mas com certeza essa parceria e esse 'anjo da guarda' vai continuar sempre perto da Morena e da Helô", adiantou.
(Por Samyta Nunes)