Algo improvável vai acontecer nos próximos capítulos de "Salve Jorge": depois de sobreviver a um atentado, Morena (Nanda Costa) deixará sua filha, Jéssica Vitória, aos cuidados de Érica (Flávia Alessandra), sua rival desde o início da novela. E a veterinária já desconfia logo que a criança seja filha de Théo (Rodrigo Lombardi).
Segundo publicado nesta quarta-feira (3), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, Lívia Marini (Claudia Raia) é quem manda matar a traficada, quando descobre seu paradeiro. Além de a jovem ter denunciado seu esquema de tráfico humano para a Polícia Federal, a criminosa também quer tirá-la do seu caminho pois está apaixonada e obcecada por Théo.
Ainda sob a proteção dos federais, Morena decide sair do lugar onde está escondida para levar sua filha ao médico, pois a menina está com febre. Quando entra no carro escoltada por Barros (Marcelo Airoldi) os capangas da vilã disparam vários tiros em sua direção, mas apenas o policial é atingido.
Morena consegue fugir, segue para a Igreja de São Jorge e lá encontra Érica, que está grávida de Théo. Para salvar a vida de Jéssica e na tentativa de mantê-la segura, a ex-faxineira pede à tenente que fique com sua filha. A loira pergunta se o capitão é o pai, mas a mãe da criança desconversa. "Estive na Turquia. Não me pergunte mais nada".