Apontada como affair do ex-BBB Antônio Rafaski, Maraísa contou como reage ao assédio masculino. Ao jornal "Extra", a cantora, fotografada com o capixaba em clima de romance, mostrou que tem uma opinião forte quando o assunto são as cantadas que recebe dos admiradores. "Tem muita cantada sim! E os fãs chegam em nós, tem alguns que se encantam, é normal, né? Mas a gente sempre tenta não misturar. É importante o fã ter ideia de que a gente sempre vai atender, mas fora dos palcos somos duas mulheres normais, como todas!", falou.
Depois de encontrar Maraísa em bastidor de show, Antônio negou que esteja vivendo um romance com a sul-mato-grossense, solteira desde o término do namoro com o empresário Raimundo Eudes. "É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade", garantiu o gêmeo, afastando rumores de um possível relacionamento com a artista, alvo de elogios do promotor de eventos.
Em recente entrevista, Maiara falou sobre a fase solteira da irmã e brincou: "Tá solteira, hein, Luciano (Huck). A largada mais feliz do Brasil. Foi largada. Você não lembra da última vez que a gente veio aqui, que ela tinha um caso? O caso acabou". Maraísa, então, explicou: "Fui largada essa semana. A gente já tava meio junto e ele só falou assim: 'Não quero mais', mas falou para os outros. Fui a última a saber".
Conquistando cada vez mais espaço, Maiara celebrou o sucesso da turnê nos Estados Unidos, onde foi reconhecida com a irmã, Maraísa. "O público compareceu, foi sensacional! Uma das experiências mais incríveis das nossas vidas! E o brasileiro é massa demais, ele fez a mistura, levou os amigos de fora, foi demais, exatamente como imaginamos que seria! Curtimos os parques, a noite, a cultura, foi muito legal! Nunca na vida vamos esquecer. Foi divertido e gratificante!", afirmou ela, se mostrando surpresa com o reconhecimento fora de casa.
(Por Patrícia Dias)