Maiara e Maraisa agitaram o público de Niterói neste domingo (3) no evento Festeja Niterói, que ainda vai contar com shows de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi um encontro que aconteceu após as irmãs deixarem o palco. Nos bastidores do evento, Maraisa foi clicada trocando carinhos com o ex-BBB Antonio Rafaski, com quem já foi vista em clima de romance no Villa Mix de Caldas Novas, em Goiás. Os famosos circularam de mãos dadas e depois deram um longo abraço.
Depois do flagra em Caldas Novas, quando uma fã filmou o encontro de Antonio e Maraisa, Antonio Rafaski garantiu que não trocou beijos com a artista. "O que aconteceu foi que eu fui até o camarim com um amigo que é amigo delas. E eu pedi para tirar uma foto só que a Maiara estava trocando de roupa, ou algo do tipo, e aí eu postei com essa legenda 'Sorte Que Cê Beija Bem' porque é uma música delas", explicou ao Purepeople. E completou, explicando o que foi visto nas imagens: "Depois, ficamos em uma área eu, ela, esse amigo meu, outros amigos nossos, e aí fizeram esse vídeo aí. Mas não fiquei com ela, ela é muito simpática. As pessoas criam bastante coisa, foi exatamente isso que aconteceu".
Em recente participação no "Caldeirão do Huck", Maiara entregou o estado civil da irmã. "Tá solteira, hein, Luciano. Você não lembra da última vez que a gente veio aqui, que ela tinha um caso? Foi largada. A largada mais feliz do Brasil", brincou. Maraisa não só confirmou, como detalhou a situação: "Fui largada essa semana. A gente já tava meio junto e ele falou assim: 'Não quero mais', mas falou para os outros. Fui a última a saber".
Maiara e Maraísa, reconhecidas na rua nos EUA, fizeram um discurso emocionado ao participarem da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, e exaltaram a presença das mulheres na música sertaneja. "Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco porque não foi fácil. A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico", afirmou Maiara, eufórica com as conquistas.